segunda-feira, 26 de maio de 2008

3º G.P. Atletismo "Os 5 à Hora" - Resultados


Após uma prova de Montanha no Sábado, uma corrida de estrada para descontrair....

Sobrado (Valongo) - 25 de Maio

Resultados

GERAL PROVA 8.000 MTS

Class Dorsal Nome Clube Escalão Tempo
1 151 BRUNO JESUS 15 C.R.D.C.SANTIAGO N-SENIORES-MASC 0:26:23
2 438 PAULO LOPES 62 N. A. JOANE K-JUNIORES - MASC 0:26:26
3 358 LUÍS SILVA 50 ADERCUS - RECER N-SENIORES-MASC 0:26:30
4 437 RUI MUGA 61 GINÁSIO CLUBE BRAGANÇA N-SENIORES-MASC 0:27:00
5 391 JOÃO LOPES 55 G. R. ESTRELA BONFIM O-VET.1-MASC(40-49 ANOS) 0:27:00
6 ...

Fotos:

Prontos...
















Na luta pelo 4º lugar...
















Prémio na mão!

1 comentário:

Pedro Rodrigues disse...

Amigo Muga é com grande satisfação que vejo que andas a obter bons resultados, no entanto não posso mais uma vez deixar de te chatear um pouco. Olha que isso de fazer tantas provas não vai dar certo e então duas no mesmo fim de semana isso é impensável.É normal que não ligues ao que eu te digo pois eu fazia o mesmo. O corpo não é de ferro e tem limites.Vai com calma pois se apanhas uma grande lesão lá se perde a possibilidade de aparecer mais um grande atleta.Eu quando tinha a tua idade também corria tudo bem, nunca me lesionava, agora é que vejo os erros que cometi. Se queres chegar longe pensa seriamente em arranjar alguém que te dê massagens e vê lá se fazes menos provas! Duas por mês é o ideal. Podes pensar que sou um chato mas só espero que um dia não me venhas a dar razão. Saudações desportivas!