quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rui Muga vence ao serviço do FC Mogadourense

Rui Muga estreou-se ao serviço do seu novo clube, o FC Mogadourense, com uma vitória. Foi no passado domingo, em Zamora, na II carrera popular "Mucho x vivir". Depois de muito vencer em Espanha ao serviço do Ginásio Clube Bragança, Rui Muga mostra estar em muito boa forma para enfrentar os grandes desafios da nova época, desta feita a representar as cores do clube da sua sede de concelho.

De salientar que Rui Muga venceu a prova ao sprint com aquele que é o actual campeão da europa de 1500 metros em veteranos.



Ninguno de los atletas lo intentó desde lejos y hubo que esperar a los últimos metros para que el portugués, ganador en las últimas ediciones del Medio Maratón Ciudad de Zamora, se impusiera a un rival con un temible final como es el actual campeón de Europa de 1.500 lisos en veteranos, Fernando Lorenzo; mientras el subcampeón de España de cross, también veterano, Agustín Ruiz, arrojó la toalla un poco antes y tuvo que conformarse con el tercer puesto en el podio. laopiniondezamora.es

4 comentários:

Antero Neto disse...

Independentemente da camisola, já era um orgulho ver o Rui a conquistar troféus, mas mentiria se não dissesse que me agrada sobremaneira vê-lo com as cores do FCM.

ruimuga@correr disse...

Muito Obrigado..
Saudações

Luís Pinto disse...

Concordo plenamente com o Antero Neto será de facto um orgulho vêr o Rui conquistar muitas vitórias pelo FCM, espero no entanto é que represente somente o FCM e não como fez no ano transacto que foi Campeão Nacional da FPA no Luso pelo Ginásio Clube de Bragança e meses depois Campeão de Portugal de Km Vertical FPME em Oliveira do Hospital representando N.A de Matosinhos,vamos ser coerentes e respeitar as cores da nossa terra e do FC Mogadourense.
Votos de muitos exitos

Saudações

ruimuga@correr disse...

Muito Obrigado..
Sim só irei representar o FCM..
Saudações