quarta-feira, 23 de março de 2011

29º Grande Prémio de Albergaria

Decorreu no passado dia 20 de Março de 2011, em Albergaria-a-Velha, o 29º Grande Prémio de AlbergariaAtletismo, onde estiveram presentes cerca de 350 Atletas, vindos de norte a sul do País. De destacar a presença da Ex-Atleta Albertina Dias e António Leitão, que proporcionaram grandes momentos de companheirismo e um grande apoio ao Atletas participantes.

Foi uma manhã muito agradável em Albergaria a Velha, aquela que acolheu os atletas. Uns de perto, outros nem por isso, como o caso dos atletas do F.C.Mogadourense. O percurso era composto por 4 voltas, com um total de 10.3 km em circuito urbano. O sol, persistente e intenso, levou muita gente para a rua a apoiar os Atletas.


Rui Muga após o tiro de partida colocou-se no grupo da frente onde permaneceu até à 3 volta mas um dia menos bom impediu-o de lutar pelo pódio, restando-lhe assim o 4º lugar. A vitória,
essa sorriu a Vitor Oliveira (Maia.A.C), que foi seguido de Filipe Pedro. A fechar o pódio esteve Pedro Cruz (G.D.J.C.I).


Coletivamente, o F.C.Mogadourense fez soar o seu nome nos altifalantes de Albergaria a Velha ao classificar-se em 2º lugar no escalão Sénior com as prestações de Rui Muga, Nelson Muga e Norberto Leite.


Classificações aqui.

Sem comentários: