sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rui Muga na Selecção Nacional

Depois de vencer o Campeonato de Nacional de Corrida em Montanha, Rui Muga volta a defender as cores nacionais, pelo segundo ano consecutivo, desta feita no nono Campeonato Europeu de Corrida em Montanha (9th European Mountain Running Championships) a realizar em Sapareva Banya, na Bulgária, no próximo dia 4 de Julho.

Eis o comunicado da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA):

São onze os atletas seleccionados para participar no Campeonato da Europa de Montanha que se realiza no dia 4 do próximo mês de Julho em Sapareva Banya – Bulgaria.

Aires Sousa (FC Penafiel), Gonçalo Borges (GD 3 Santos Populares), José Carvalho (Constrolândia) e Rui Muga (GC Bragança), em masculinos, Carla Martinho (ADERCUS), Márcia Martins (ADERCUS), Lucinda Moreiras (NCL Sport Clube) e Cátia Galhardo (AR Estrelas do Sul) em femininos, compõem a selecção no escalão de seniores.

No escalão de juniores, Paulo Mendes (GD Unidos do Cano) em masculinos e Susana Rosa (ADERCUS) e Sónia Pinto (Alunos de Meirim FC) são os atletas seleccionados.

A selecção, que tem partida marcada para a Bulgária no dia 2 de Julho e regresso a 5 do mesmo mês é acompanhada por Fernando Fernandes, enquanto Team Leader, e António Vieira (fisioterapeuta).

(FPA)

1 comentário:

Trabalhador da luz disse...

grande Muga, boa sorte para o europeu!