segunda-feira, 30 de março de 2009

XXV MEDIO MARATÓN INTERNACIONAL CIUDAD DE ZAMORA


Incrível! Rui Muga, depois de Sábado ter participado nos 7º Trilhos de Mogadouro - Amendoeiras em flor, participou no dia a seguir, Domingo 29 de Março, no XXV MEDIO MARATÓN INTERNACIONAL CIUDAD DE ZAMORA, tendo-se classificado no 3º LUGAR! Esta prova, organizada pelo Club Deportivo Atletismo Zamora, contou com a presença de mais de 500 atletas.

Apesar de à partida ser deslocar a Zamora "apenas para rolar", Rui Muga não acusou os 14 km de montanha que levava nas pernas do dia anterior, acabando mesmo realizar um bom tempo, 1:11'13'', e alcançar mais um pódio na sua carreira. O primeiro lugar do pódio foi para o, também português, Rui Teixeira, atleta do Joane, tendo o espanhol MIGUEL ARELLANO ocupado o segundo lugar.

De destacar o sprint final, onde 4 atletas, incluindo Rui Muga, discutiram de forma espectacular os dois últimos lugares dos pódio.

Classificação Geral aqui.

FOTOS (via laopiniondezamora.es):

(partida)

(Rui Teixeira na ponte)

(perseguidores na ponte)

(o grande vencedor)

(luta pelo 2º e 3º lugar)

(Rui Muga a ganhar o 3a posição)

3 comentários:

Unknown disse...

Como me tinhas dito no sábado em Mogadouro, ías a Zamora apenas rolar, mas pelos vistos não sentiste nas pernas a prova de montanha!
Rui, cuidado com os exageros porque estes pagam-se caro!
Claro que tu e o teu treinador devem saber o que estão a fazer. Siceramente gostava de te ver num patamar mais alto porque tens capacidades para isso!Mas para isso é preciso investir a médio e longo prazo e não no "hoje e no logo"!
Agora é recuperar bem!
Até ao dia 19 em Foz Côa para bateres o teu record pessoal!
Abraço!

Mark V disse...

Parabéns Rui!
Mais um Grande resultado!

ruimuga@correr disse...

Caros Velhote e Tadeu,

Obrigado pelo comentário.

Tadeu, tens toda a razão, mas sabes como é... às vezes deixamo-nos levar pela competição...

Saudações

ruimuga@correr